O artilheiro do Paraná na Série B, com 8 gols, pode ser o primeiro jogador a deixar a Vila Capanema após a confirmação do rebaixamento do time no Campeonato Paranaense em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira (22), em Curitiba. Como tem contrato apenas até maio do ano que vem, Giancarlo já se vê fora da Vila Capanema em 2012.
"Vou ficar fazendo o que no clube se o time não tiver campeonaeto para disputar?", indagou o atacante. A Série Prata do Paranaense será disputada da segunda quinzena de maio até o final de julho.
Com a série B do Paranaense começando em maio, o Tricolor praticamente não terá calendário nos quatro primeiros meses do ano. A equipe disputaria apenas a Copa do Brasil. As férias forçadas devem alterar o planejamento do elenco e a fila de jogadores de saída deve aumentar consideravelmente.
"É complicado. Tem vários jogadores com contrato até o fim do Estadual. Vai ser complicado ficar", admitiu o camisa 9.
O atacante deve se reunir com a diretoria e com o empresário Marcos Amaral para definir o seu futuro, mas já vislumbra algumas possibilidades. "Talvez jogar fora do Brasil ou em algum outro Estadual", afirmou Giancarlo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura