Ainda não foi desta vez que Cesar Cielo conseguiu nadar os 50m livre na casa dos 21s sem o auxílio dos supermaiôs. O campeão olímpico e mundial se classificou para a final dos 50m livre do Grand Prix de Columbus, em Ohio, com o segundo melhor tempo (22s78), nesta sexta-feira. Nicholas Santos também garantiu vaga na decisão ao terminar em quarto nas eliminatórias.
A tentativa de nadar os 50m livre na casa dos 21 segundos e recuperar o melhor tempo da temporada nesta prova (21s95, de Fred Bousquet) vai ficar para a final de Ohio, que será realizada ainda nesta sexta-feira, a partir das 19h. Pela manhã, o nadador brasileiro fez o segundo melhor tempo das eliminatórias (22s78), enquanto Cuellen Jones garantiu a melhor marca (22s51). Companheiro de Cielo em Auburn, Nicholas Santos fez 23s37 e também avançou.
No prova feminina dos 50m livre, Ana Carolina Santos ficou em 14º lugar com o tempo de 27s43 e não conseguiu se classificar para final. Vanessa Garcia foi a melhor das eliminatórias com 25s42.
Henrique Barbosa é o quarto nos 200m peito
Após o sétimo lugar nos 100m peito, Henrique Barbosa se classificou para a final dos 200m peito com o quarto melhor tempo das eliminatórias (2m19s39). Eliiot Keefer foi o mais rápido (2m14s08). Henrique, que faz parte do trio brasileiro em Auburn, estará na briga pelo primeiro lugar ainda nesta sexta-feira, a partir das 19h.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia