• Carregando...

Sem a presença da imprensa, o Atlético treinou nesta quinta-feira (19) na Arena da Baixada para o importante confronto diante do Flamengo, no domingo (22), pelo Brasileirão.

Incomodado pela proximidade da zona de rebaixamento – o Grêmio Prudente foi punido pelo STJD e assumiu o lugar que era do Furacão na degola – o técnico Paulo César Carpegiani fez novas modificações na equipe, e deu pistas sobre o time que entrará em campo.

O zagueiro Manoel, que não jogou contra o Porco no sábado (14), não treinou por causa de uma amigdalite. Eli Sabiá ficou com a vaga no setor defensivo, ao lado de Rhodolfo.

Guerrón, poupado do treino de quarta (18), participou normalmente dos trabalhos e formou um tridente ofensivo com Maikon Leite e Bruno Mineiro.

No meio, Olberdam e Chico formaram a dupla de volantes, enquanto Paulo Baier foi o responsável pela armação das jogadas. Wagner Diniz e Paulinho foram os titulares das laterais.

"Não podemos achar que é "terra arrasada". A equipe vinha bem e simplesmente estagnou", disse Carpegiani à Rádio Transamérica, sobre a sequência de um empate e duas derrotas.

"O campeonato é muito difícil. Temos que somar pontos, conseguir vitórias. Não temos explicação. Estamos cometendo muitos equívocos. Precisamos fazer por merecer e readquirir a confiança do torcedor", completou o comandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]