A segunda derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro já começa a colocar dúvidas no torcedor rubro-negro sobre a campanha do time nesta temporada. Acostumado a apenas lutar para escapar do rebaixamento nos últimos anos, é quase impossível não associar o começo ruim (vice-lanterna com apenas um ponto em três jogos), com as temporadas passadas. Os próprios jogadores também começam a sentir esta pressão.
"Começa incomodar, sim", disse o meia Netinho, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo (23), em Belo Horizonte, à Rádio Banda B. "Contra time grande sabemos que todos os jogos são decisivos, são finais e não podemos perder. Perdemos pontos em casa contra o Guarani e agora fora de casa, apesar da boa partida deles. O jogo de quinta ganha importância ainda maior do que já teria", completou o jogador, citando o confronto com o Atlético-GO, na Arena da Baixada.
O atacante Bruno Mineiro, autor do gol solitário do Furacão, cobrou mais atitude do time. Depois de entrar no segundo tempo no lugar de Alex Mineiro e voltar a marcar justamente na sua volta aos gramados, o atleta quer ver um time diferente no próximo duelo.
"Tem que ter atitude. Não adianta falar fora e não fazer dentro de campo. Infelizmente tomamos um gol no começo do segundo tempo que acabou prejudicando nosso jogo, mas vamos tentar reverter isso no próximo jogo", fechou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião