• Carregando...

A segunda derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro já começa a colocar dúvidas no torcedor rubro-negro sobre a campanha do time nesta temporada. Acostumado a apenas lutar para escapar do rebaixamento nos últimos anos, é quase impossível não associar o começo ruim (vice-lanterna com apenas um ponto em três jogos), com as temporadas passadas. Os próprios jogadores também começam a sentir esta pressão.

"Começa incomodar, sim", disse o meia Netinho, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo (23), em Belo Horizonte, à Rádio Banda B. "Contra time grande sabemos que todos os jogos são decisivos, são finais e não podemos perder. Perdemos pontos em casa contra o Guarani e agora fora de casa, apesar da boa partida deles. O jogo de quinta ganha importância ainda maior do que já teria", completou o jogador, citando o confronto com o Atlético-GO, na Arena da Baixada.

O atacante Bruno Mineiro, autor do gol solitário do Furacão, cobrou mais atitude do time. Depois de entrar no segundo tempo no lugar de Alex Mineiro e voltar a marcar justamente na sua volta aos gramados, o atleta quer ver um time diferente no próximo duelo.

"Tem que ter atitude. Não adianta falar fora e não fazer dentro de campo. Infelizmente tomamos um gol no começo do segundo tempo que acabou prejudicando nosso jogo, mas vamos tentar reverter isso no próximo jogo", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]