A vitória de 4 a 0 do Paraná Clube sobre o CRB, nesta terça-feira (18) em Curitiba, garantiu a permanência do time na Série B do Brasileirão para 2009. O técnico Paulo Comelli comemorou o objetivo conquistado como se fosse um título. "Eu considero tudo isso como um título. Não é fácil fazer o que a gente fez. As vezes as pessoas não dão o mérito, mas consegui o meu objetivo e estou muito contente", disse, em entrevista coletiva.
O treinador valorizou a conquista e garantiu que agora passará a conversar com a diretoria sobre uma possível renovação. "Foi um desafio muito grande e muitos nem viriam. Mas abracei a causa, com diretoria e todos os funcionários do clube, e dediquei 24 horas ao Paraná. Perdi noites de sono, mas conseguimos. Não podíamos pensar no futuro antes, mas agora sim vamos sentar para conversar. Primeiro verei se a diretoria quer que eu fique, mas eu gostaria de permanecer".
Comelli lembrou as dificuldades que enfrentou. "Agradeço a confiança da diretoria, que me trouxe como uma cartada final. No começo tivemos quatro derrotas seguidas e tínhamos que mudar radicalmente. A diretoria me deu carta branca para contratar e trouxemos quase um time inteiro. Por ter tido essa liberdade, eu tinha certeza que conseguiríamos"
O jogo
O treinador analisou o desempenho do time na vitória contra o CRB. "Fizemos um grande segundo tempo, mas no primeiro erramos muito no posicionamento e na marcação. Depois do intervalo tivemos outra postura, mais vibração. Fizemos quatro gols, mas poderiam ter sido mais".
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião