Uma confusão durante um show de música realizado paralelamente aos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver deixou 19 pessoas feridas no parque David Lam, na noite de terça-feira (16). Nove pessoas tiveram de ser hospitalizadas, enquanto as demais foram atendidas no local.
De acordo com o jornal canadense "Straight", o incidente ocorreu menos de um minuto depois de o grupo de hardcore Alexisonfire iniciar seu show. Logo ao entrar, o vocalista George Pettit começou a balançar em frente ao palco e incitou o público, que acabou derrubando as barreiras de segurança.
As autoridades de Vancouver divulgaram nota lamentando e fecharam o palco, aberto por ocasião do evento esportivo. O incidente não é o único problema de segurança desde o início das Olimpíadas, na sexta-feira. No último fim de semana, Vancouver foi palco de diversas manifestações contra da realização da competição, que terminaram com atos de vandalismo. A polícia anunciou nesta quarta-feira que 11 pessoas foram detidas durante os protestos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião