O conselho administrativo do Coritiba vai acompanhar de perto as próximas negociações de jogadores que virão para reforçar o elenco. O conselheiro Homero Alila foi escolhido para presidir um grupo que vai opinar e criticar sobre os jogadores que estiveram na pauta da diretoria de futebol.
Em entrevista à Rádio CBN, o conselheiro falou porque essa decisão foi tomada. "O laboratório de jogadores feito até o momento não teve êxito e muito pouco se aproveitou. Entre os 14 ou 15 jogadores contratados, apenas 4 ou 5 podem ser aproveitados. O time precisa de contratações efetivas e de bom nível para resolver os problemas do time".
Segundo o conselheiro, as contratações foram feitas sem muito critério. "No começo disseram que não havia tempo para escolher muito, já que precisávamos de jogadores para compor o elenco para o Estadual que já estava começando. Agora o erro não pode ser cometido novamente", disse Alila.
"Passamos por uma crise técnica muito grande e estamos vindo de duas derrotas seguidas. Agora os reforços precisam vir para resolver e que estejam à altura da grandeza do coritiba", concluiu.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião