Há pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, o atacante David Villa quase não comentou sobre os planos da seleção espanhola na África do Sul. Cobiçado pelo Barcelona, o atacante do Valência foi bombardeado de perguntas sobre o interesse do clube catalão.
"O que posso falar é que até agora não falei com o presidente. Não falei com ele e, de certo, só posso afirmar que tenho mais quatro anos de contrato", resumiu o atleta.
Ao lado do argentino Lionel Messi, o espanhol participou do lançamento de uma nova chuteira, que será usada por eles durante o Mundial da África do Sul. No evento, realizado no circuito de Montemelò, em Barcelona, os atletas posaram ao lado de carros de corrida, em uma referência à velocidade que eles podem atingir em campo com os novos calçados.
E Villa precisará usar tanto da sua velocidade quanto dos outros artifícios que tem para conseguir levar a Espanha ao título Mundial. Embora esteja quase sempre cotada entre as favoritas, a "Fúria" nunca venceu a competição.
Embalados pela conquista da Eurocopa, vencida pela equipe em 2008, o time espanhol pretende subir finalmente ao pódio na África do Sul e apagar os fracassos das edições anteriores.
"Está é uma equipe nova. Vencemos a Eurocopa estamos confiantes agora. Para nós não há pressão nenhuma porque todos que estão no Mundial têm a ambição de ganhar. Todos têm mesma pressão à medida que vão passando de fase", disse.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo
Deixe sua opinião