• Carregando...

Há pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, o atacante David Villa quase não comentou sobre os planos da seleção espanhola na África do Sul. Cobiçado pelo Barcelona, o atacante do Valência foi bombardeado de perguntas sobre o interesse do clube catalão.

"O que posso falar é que até agora não falei com o presidente. Não falei com ele e, de certo, só posso afirmar que tenho mais quatro anos de contrato", resumiu o atleta.

Ao lado do argentino Lionel Messi, o espanhol participou do lançamento de uma nova chuteira, que será usada por eles durante o Mundial da África do Sul. No evento, realizado no circuito de Montemelò, em Barcelona, os atletas posaram ao lado de carros de corrida, em uma referência à velocidade que eles podem atingir em campo com os novos calçados.

E Villa precisará usar tanto da sua velocidade quanto dos outros artifícios que tem para conseguir levar a Espanha ao título Mundial. Embora esteja quase sempre cotada entre as favoritas, a "Fúria" nunca venceu a competição.

Embalados pela conquista da Eurocopa, vencida pela equipe em 2008, o time espanhol pretende subir finalmente ao pódio na África do Sul e apagar os fracassos das edições anteriores.

"Está é uma equipe nova. Vencemos a Eurocopa estamos confiantes agora. Para nós não há pressão nenhuma porque todos que estão no Mundial têm a ambição de ganhar. Todos têm mesma pressão à medida que vão passando de fase", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]