Os campos congelados na concentração da seleção de Gana em Rustemburgo atrasaram em duas horas o treinamento desta quinta-feira (17).
Os africanos deveriam iniciar uma sessão de treino fechada às nove horas da manhã no horário local, mas foram informados de que os campos no Estádio Mogwase não estavam em condições de uso.
Fred Pappoe, vice presidente da Associação de Futebol de Gana, declarou no site do organismo (ghanafa.org): "Fomos informados no início desta manhã que teríamos que reprogramar o treino devido ao congelamento".
"O campo está congelado e precisa ser limpo."
Na sexta-feira passada, a delegação dos Estados Unidos se atrasou no caminho para um treino pré-jogo no Estádio Royal Bafokeng de Rustemburgo quando um elefante cruzou a estrada na frente do ônibus.
As temperaturas em Rustemburgo, onde Gana enfrenta a Austrália no sábado em partida pelo Grupo D, oscilaram dramaticamente na última semana.
Na semana passada, que teve sol, elas chegaram a 25 graus Celsius, mas esta semana elas despencaram para menos 5 graus Celsius à medida que o inverno toma conta da província no noroeste do país.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião