A Espanha, adversária da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, não é invencível e a partida será muito diferente da final da Euro 2008, disse o atacante alemão Miroslav Klose neste domingo.
Os alemães entrarão no confronto de quarta-feira em Durban em alta após a vitória de 4 x 0 sobre a Argentina no sábado, com dois gols de Klose.
Ele disse ter assistido a uma reprise da vitória espanhola de 1 x 0 sobre o Paraguai pelas quartas de final, no sábado.
"A Espanha com certeza é um time melhor do que Inglaterra e Argentina, eles são um time fantástico," disse o atacante.
"Vi uma reprise do jogo contra o Paraguai, foi uma bela partida, mas mostrou que a Espanha não é invencível, não é imbatível. Temos que descobrir as fraquezas deles e explorá-las", declarou em coletiva de imprensa.
Um gol de Fernando Torres garantiu a vitória espanhola por 1 x 0 sobre os alemães na final da Euro 2008, mas Klose espera uma partida diferente.
"Não dá para comparar os jogos, assim como não se podia comparar o jogo de sábado contra a Argentina com o jogo de 2006", afirmou. "São equipes diferentes agora, com jogadores diferentes."
"A Espanha ainda reina absoluta na Europa, mas em termos de qualidade acho que melhoramos consideravelmente."
"Temos sangue novo e uma atitude nova. Alguns anos atrás as pessoas diziam que era uma vergonha não se ver atacantes ou meio-campistas criativos surgindo (na Alemanha), mas o tempo provou que elas estavam erradas," disse.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião