A Espanha, adversária da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, não é invencível e a partida será muito diferente da final da Euro 2008, disse o atacante alemão Miroslav Klose neste domingo.
Os alemães entrarão no confronto de quarta-feira em Durban em alta após a vitória de 4 x 0 sobre a Argentina no sábado, com dois gols de Klose.
Ele disse ter assistido a uma reprise da vitória espanhola de 1 x 0 sobre o Paraguai pelas quartas de final, no sábado.
"A Espanha com certeza é um time melhor do que Inglaterra e Argentina, eles são um time fantástico," disse o atacante.
"Vi uma reprise do jogo contra o Paraguai, foi uma bela partida, mas mostrou que a Espanha não é invencível, não é imbatível. Temos que descobrir as fraquezas deles e explorá-las", declarou em coletiva de imprensa.
Um gol de Fernando Torres garantiu a vitória espanhola por 1 x 0 sobre os alemães na final da Euro 2008, mas Klose espera uma partida diferente.
"Não dá para comparar os jogos, assim como não se podia comparar o jogo de sábado contra a Argentina com o jogo de 2006", afirmou. "São equipes diferentes agora, com jogadores diferentes."
"A Espanha ainda reina absoluta na Europa, mas em termos de qualidade acho que melhoramos consideravelmente."
"Temos sangue novo e uma atitude nova. Alguns anos atrás as pessoas diziam que era uma vergonha não se ver atacantes ou meio-campistas criativos surgindo (na Alemanha), mas o tempo provou que elas estavam erradas," disse.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião