O técnico Diego Maradona testou uma nova formação do meio-campo da Argentina nesta quarta-feira durante o treinamento fechado à imprensa: Pastore e Verón participaram do coletivo ao lado do capitão Mascherano. Assim, Di María e Maxi Rodríguez ficaram na equipe reserva.
Demichelis, titular absoluto da defesa, treinou no time reserva com Samuel como parceiro, o que dá pista que o zagueiro do Inter de Milão deve recuperar seu lugar na seleção após ter se recuperado de lesão e ficado fora do jogo com o México, quando Burdisso atuou.
A imprensa argentina especula que Maradona possa reforçar a marcação no meio-campo para pegar a Alemanha, sábado, pelas quartas de final. Porém, Pastore tem fama de jogar ofensivamente e não saber marcar. O atleta do Palermo revelou na coletiva que realmente tem possibilidade de começar entre os 11 contra os alemães.
"Acredito que as chances estão aí... Tenho a felicidade de estar aqui, já joguei alguns minutos. Eu acho que tenho chances e tomara que tudo dê certo", afirmou durante entrevista coletiva.
Pastore entrou em duas partidas da Argentina, mas atuou apenas 16 minutos. Para o meia, pouco tempo para demonstrar sua capacidade.
"Acho que fui muito bem, o time todo me ajudou muito. Se eu jogasse mais minutos poderia mostrar mais", concluiu.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais