Blog "Gazeta 6 Estrelas" estreia cobertura exclusiva direto da África do Sul
Finalmente o meia Kaká, do Real Madrid primeiro jogador da seleção brasileira a chegar a Curitiba deu o ar da sua graça no CT do Caju. Após três dias de exames médicos e intensos trabalhos físicos de fisioterapia, o jogador pisou no gramado do centro de treinamentos do Atlético Paranaense para o seu primeiro trabalho com o restante do grupo brasileiro que vai à Copa do Mundo da África do Sul.
Recuperado de uma pubalgia, lesão que comprometeu sua temporada com a camisa da equipe espanhola, Kaká foi literalmente o primeiro a começar a treinar na tarde desta terça. Puxando o pelotão, o jogador deu voltas no gramado assim que o treino começou com meia hora de atraso. Os trabalhos da tarde, diferente dos da manhã e do dia anterior, não terá a presença da torcida.
O técnico Dunga havia solicitado à CBF que a o acesso da torcida fosse liberado, mas diante da multidão que se aglomerou em frente ao CT, a Polícia Militar achou por bem não permitir a entrada dos torcedores. "É só mostrar as imagens do pessoal ali fora para ver que não temos condições de liberar o acesso hoje", disse Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF.
O único dos jogadores concentrados em Curitiba que não esta treinando é o goleiro Júlio César. Ele chegou pela manhã a Curitiba e esta finalizando os exames médicos e testes físicos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas