Blog "Gazeta 6 Estrelas" estreia cobertura exclusiva direto da África do Sul
O avião que vai levar a seleção brasileira para a África do Sul desembarcou em Brasília por volta das 14h15. Na capital federal o grupo vai participar de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que irá desejar boa sorte aos jogadores na busca pelo hexacampeonato Mundial.
A primeira fase da viagem foi em clima de festa. Após a calorosa despedida da torcida paranaense - que lotou o aeroporto Afonso Pena para dar o seu adeus - os jogadores mantiveram o astral no alto cantando e "pagodeando".
Os atletas e comissão desceram na pista e entraram rapidamente em um ônibus que os levará direto até o Palácio do Planalto. A visita ao presidente no Distrito Federal é o último ato da seleção brasileira antes da viagem à África do Sul.
A seleção chegará à África do Sul ainda incompleta. Depois do título da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, Maicon e Lúcio só se apresentarão em Joanesburgo. Companheiro dos dois na Itália, Julio Cesar chegou a Curitiba na terça-feira e passou o dia fazendo exames com o médico da seleção, José Luiz Runco.
O último dia de treinos no CT do Atlético-PR foi marcado pela presença de Kaká. Depois de cinco dias em tratamento de uma lesão muscular, ele foi a campo para realizar treinos físicos com o restante dos jogadores. A principal estrela do Brasil chegou à capital paranaense antes de todo mundo, na última quinta-feira, justamente para acelerar o seu processo de recuperação. Na manhã desta quarta, ele voltou a fazer exercícios físicos com os preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira
Deixe sua opinião