O atacante Albert Bunjaku, do Nüremberg, foi o escolhido pelo treinador da Suíça, Ottmar Hitzfeld, para ocupar a vaga do lesionado Marco Streller na Copa do Mundo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, um dia após o corte do jogador ser decretado.
Bunjaku, de 26 anos, ganhou a disputa com Nassim Ben Khalifa, de 18 anos, o outro atacante que estava na lista de espera da Suíça. Ele fez a última de suas duas partidas com a seleção no último mês de novembro.
Na última temporada, Bunjaku marcou 12 gols pelo Nuremberg no Campeonato Alemão. Nascido no Kosovo, ele é o terceiro jogador oriundo do território ex-iugoslavo no time da Suíça. Os outros são Valon Behrami e Xherdan Shaqiri.
Streller foi cortado da seleção da Suíça na quarta-feira devido a uma lesão no músculo da coxa. A Associação Suíça de Futebol (ASF) confirmou que o atleta de 28 anos não teria condições de se recuperar a tempo de disputar o Mundial da África do Sul.
A Suíça está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Espanha, Chile e Honduras. A estreia dos helvéticos será contra a Fúria, em Durban, no dia 16 de junho.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião