O lateral Javier Zanetti, da Inter de Milão, afirmou nesta terça-feira que se sente inconsolável por não estar entre os jogadores convocados pelo técnico Diego Maradona para defender a seleção da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul.
"Não há consolo por ficar fora da seleção. O futebol te dá e te tira muitas coisas. Não é possível ter tudo", explicou, resignado, o jogador.
Zanetti, de 36 anos, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa da seleção argentina, 136 partidas, e disse que fazia tempo que se sentia fora da equipe.
O veterano lateral evitou criar polêmica sobre a decisão de Maradona de não incluí-lo na lista de 30 jogadores pré-convocados para o Mundial.
"Não é hora de falar sobre quem devia ou não estar (entre os relacionados), se é justo ou injusto", afirmou Zanetti, que preferiu apoiar os companheiros.
"O importante é que os 23 jogadores que vão (à Copa) estejam bem. Se fizermos uma boa campanha, ninguém vai lembrar que era para Zanetti ter ido", lembrou o jogador, que, no próximo sábado, defenderá o Inter de Milão na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia