• Carregando...

Expulso na última partida da França na Copa do Mundo, Yoann Gourcuff recebeu um apoio de peso na manhã desta quarta-feira (23). O meia foi considerado o "futuro" da seleção pelo ex-craque francês.

"Desconheço que Gourcuff tenha problemas com o grupo. Espero que ele encontre logo seu jogo. Terá a oportunidade para isso com a chegada do técnico que conhece bem e que sabe colocá-lo nas melhores posições. Para mim, Yoann representa o futuro da equipe francesa," afirmou Zidane ao site da Fifa, citando Laurent Blanc, que substituirá Raymond Domenech no comando do time.

Sobre a Argélia, país de origem de seus pais, Zidane acredita que pode disputar um bom jogo contra os Estados Unidos nesta quarta-feira. Para o ex-jogador, a seleção fez uma partida "bastante mediana" na derrota por 1 a 0 para a Eslovênia.

"Se você olhar para o jogo contra a Inglaterra, dá para pensar que essa equipe poderia ter quatro ou dois pontos agora e não só um. Ainda há uma pequena chance de classificação," afirma, lembrando do empate em 0 a 0 com os ingleses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]