Com um gol de Jhasmani Campos já aos 41 minutos do segundo tempo a Bolívia conseguiu arrancar um empate com a Venezuela, por 1 a 1, nesta sexta-feira (7), em La Paz, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2014. Apesar do vacilo no final, a seleção venezuelana se manteve bem posicionada na briga pela vaga no Mundial no Brasil.
A Venezuela está agora em quarto lugar com 16 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Chile, que tem 15 e joga ainda nesta sexta-feira, contra o Paraguai, em Assunção - nas Eliminatórias Sul-Americanas, os quatro melhores garantem vaga direta na Copa, enquanto o quinto colocado disputa a repescagem contra uma seleção asiática, em duelo marcado para novembro.
No jogo desta sexta-feira, mesmo na altitude de La Paz, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar, a Venezuela saiu na frente com o gol de Arango aos 13 minutos do segundo tempo. A Bolívia, no entanto, teve forças para buscar o empate com Jhasmani Campos o que a deixou com 10 pontos, na frente apenas do lanterna Paraguai, que ainda está com oito.