A Bósnia-Herzegovina fez, nesta segunda-feira, o último teste antes da estreia na Copa. A equipe europeia entrou em campo nesta noite para enfrentar o time sub-20 do Santos, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá, e goleou por 5 a 1. Edin Dzeko e Miralem Pjanic, principais jogadores bósnios, foram poupados.
Mesmo assim, não havia como esconder a gritante diferença técnica entre as duas equipe. Tanto que a Bósnia abriu o placar com Hajrovic e ampliou, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Ibisevic, jogador do Stuttgart, e outro dos principais nomes da seleção bósnia.
No segundo tempo, os europeus fizera mais dois, com Lulic e Visc. Diogo, já no finalzinho, descontou para o time sub-20 do Santos, treinado por Pepinho Macia, filho do eterno ídolo santista Pepe.
A seleção da Bósnia fez três amistosos antes da Copa, tendo vencido a Costa do Marfim, por 2 a 1, e também o México, por 1 a 0. Os dois rivais também estarão no Mundial. A equipe europeia estreia diante da Argentina, dia 15 (domingo), no Maracanã. Depois enfrenta Nigéria e Irã.
- Em dia de treino lotado da Colômbia, James Rodríguez tira peso da ausência de Falcao
- Jornalistas passam por revista antes de terem acesso a treino dos EUA
- Pagode do Revelação vira trilha da seleção na Copa
- Croatas admitem pressão para superar geração 3ª. colocada em 1998
- Goleiro e meia da Alemanha pulam e cantam com torcedores da Bahia
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião