O atacante Edinson Cavani quase repetiu neste domingo os famosos versos de Paulo Vanzolini em "Volta por Cima" ao afirmar que a seleção uruguaia tem que "levantar a cabeça e seguir em frente" após a derrota de sábado por 3 a 1 para a Costa Rica em sua estreia pelo grupo D da Copa do Mundo.
"É o que nos resta, levantar a cabeça e seguir em frente para enfrentar Inglaterra e Itália", afirmou o atacante do Paris Saint-Germain.
"Essas partidas já eram importantes e agora são duas verdadeiras finais para nós, e nas finais a única coisa que vale é ganhar", acrescentou.
A derrota para os costarriquenhos "foi dura", mas segundo Cavani os centro-americanos "tiveram méritos e sobretudo os gols para ganhar".
"Acho que não faltou atitude ao Uruguai, mas volume de jogo, tivemos pouco a bola, estivemos desconcentrados em algumas jogadas e pagamos com a derrota", disse o atacante.
"Agora nos restam quatro dias para mudar a cabeça, nos preparar da melhor maneira possível para enfrentar a Inglaterra e buscar os três pontos", acrescentou.
A "Celeste" vai enfrentar a Inglaterra, que também perdeu ontem (2 a 1 para a Itália) na próxima quinta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião