Um turista foi "resgatado" por um agente da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), na manhã desta terça-feira (10), enquanto caminhava com malas pela Linha Vermelha, uma das principais vias expressas da cidade, na altura da Maré, zona norte.
O turista, que não teve o nome e a nacionalidade registrados pela companhia, se perdeu após desembarcar no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. Ele caminhava com uma mala de rodinhas e um mochilão pela Linha Vermelha, que não tem área para pedestre e em alguns pontos nem acostamento.
Segundo o supervisor da companhia Felipe Andrade, o estrangeiro falava apenas inglês e pretendia ir para Copacabana (zona sul). Ele caminhava em direção ao destino, mas pela pista cujos carros seguiam para o sentido oposto, para a Baixada Fluminense.
Em nota, a CET-Rio diz que mesmo com dificuldade de compreender o idioma, o agente conseguiu entender que o destino era Copacabana. Ele então foi levado pela equipe até o Fundão, na Ilha do Governador, onde embarcou em um ônibus com destino ao bairro.
- Federação paga passagem de 141 dirigentes argentinos para a Copa
- Ex-líder de torcida do Inter acusa diretor de seleções da Argentina de ajudar barras bravas
- Prandelli poderá contar com Verratti para a estreia
- Blatter pede fim de todos os confrontos durante a Copa
- Garoto invade treino da Espanha e ganha blusa de Piqué
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião