Alex Atala, um dos principais chefs de cozinha do país, constrangeu a Fifa. A gafe do cozinheiro, que tirou a bolinha de um pote errado, tirando jogos importantes de sedes como Belo Horizonte na Copa das Confederações, fez com que a entidade redobrasse os cuidados para o sorteio de amanhã.
Um ensaio geral será feito hoje para arredondar a participação dos oito ex-jogadores que servirão de coadjuvantes para o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que comandará as ações. Integram o grupo Cafu (Brasil), Mario Kempes (Argentina), Matthaus (Alemanha), Hierro (Espanha), Zidane (França), Hurst (Inglaterra), Cannavaro (Itália) e o carrasco do Brasil em 1950, Ghiggia (Uruguai), todos campeões do mundo.
Ontem, porém, muita coisa havia a ser feita no imenso pavilhão de 9 mil metros quadrados, com capacidade para 4.800 pessoas, que abrigará o evento, no complexo da Costa do Sauípe.
A reportagem da Gazeta do Povo visitou o local e constatou que operários se apressaram para instalar os últimos metros de carpete e organizar os acessos. Os sistemas de som e iluminação também passavam por testes de última hora.
Deixe sua opinião