Os Estados Unidos venceram a Turquia por 2 a 1 neste domingo, em amistoso disputado em Harrison, na costa leste norte-americana, em mais um teste na preparação para a Copa do Mundo. O destaque da vitória foi o meia Michael Bradley, que tem 26 anos e joga no Toronto FC.
A equipe treinada pelo alemão Jurgen Klinsmann abriu o placar aos 26 minutos de jogo, após Bradley acertar lançamento para Johnson se infiltrar na área e bater de primeira. Depois, aos 7 da etapa final, o mesmo Bradley puxou contra-ataque e Dempsey aproveitou tentativa falha de corte da zaga turca em cruzamento para só tocar para o gol. Já no finalzinho, Inan cobrou pênalti e descontou.
Foi o segundo amistoso da preparação da seleção norte-americana para a Copa. Na terça-feira passada, em San Francisco, os Estados Unidos venceram o Azerbaijão por 2 a 0. Agora, fazem o último teste no sábado, contra a Nigéria, em Jacksonville, na Flórida. O confronto com a seleção africana será o único contra um participante do Mundial antes do início do torneio.
Os Estados Unidos estreiam na Copa contra Gana em 16 de junho, na Arena das Dunas, em Natal. Seis dias depois, jogam com Portugal na Arena da Amazônia, em Manaus. Os norte-americanos encerram a participação no Grupo G diante da Alemanha, na Arena Pernambuco, em São Lourenço do Mata, região metropolitana do Recife.
Denúncia contra Bolsonaro surge em meio à queda recorde de popularidade de Lula
Denúncia da PGR aponta Braga Netto como mobilizador e responsável por financiamento de suposto golpe
Podcast repercute os impactos políticos da denúncia contra Bolsonaro
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Deixe sua opinião