Aldo cumprimenta Adriano: Imperador visivelmente fininho.| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

A visita era sobre Copa do Mundo, mas o atacante Adriano acabou se tornando a grande atração da passagem do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pelo CT do Caju, na manhã desta quarta-feira (5). Visivelmente mais magro, o Imperador conversou animadamente com o ministro durante um tour pelas instalações que receberão a Espanha, atual campeã mundial, na preparação final para a Copa.

CARREGANDO :)

"Este é o nosso Imperador", anunciou o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, ao entrar em uma sala do departamento médico na qual Adriano realizava um tratamento. Rebelo disse estar feliz por ver o atacante ali e afirmou confiar na sua volta aos gramados. Desde dezembro, Adriano faz um trabalho de recuperação no CT do Caju. Até o fim de fevereiro o clube decide se oferecerá um contrato ao jogador.

A visita de Rebelo faz parte de um giro pelos 31 centros de treinamento que receberão as seleções estrangeiras classificadas para a Copa do Mundo. O ministro definiu o Caju como um modelo de estrutura esportiva que pode gerar receita significativa para os clubes brasileiros.

Publicidade

"Os clubes precisam trabalhar para trazer receitas oriundas de serviços esportivos de alta qualidade, algo que só é possível com estruturas dessa natureza. O Atlético está capacitado para oferecer este serviço", disse Rebelo, que vê a escolha da Espanha como um certificado de qualidade do CT rubro-negro. "Oferecer o centro de treinamento para uma seleção de elevada exigência como a espanhola é um sinal para o mundo do que o Atlético pode oferecer", complementou.