A França deu uma grande mão para a Espanha se garantir na Copa do Mundo do ano que vem. A campeã de 1998 foi até Tbilisi nesta sexta-feira (6) e não saiu de um empate sem gols com a Geórgia, pela sexta rodada do Grupo I das Eliminatórias Europeias. Enquanto isso, os espanhóis ganharam de 2 a 0 da Finlândia, em Helsinque.
Com esta combinação de resultados, a Espanha chegou a 14 pontos no Grupo I, contra 11 da França, agora sua única rival por uma vaga na Copa. Os espanhóis fazem dois jogos em outubro: contra bielo-russos e georgianos, em casa. Com quatro pontos, virão ao Brasil.
Já a França pega a Bielo-Rússia, fora de casa, na próxima terça, e fecha as Eliminatórias em outubro diante da Finlândia. Com um empate, se garantem na repescagem, uma vez que os finlandeses, terceiros colocados, têm seis pontos, apenas.
Em Helsinque, a Espanha teve diversas novidades, entre elas as entradas de Mario Suárez e Koke, ambos do Atlético de Madrid, no time titular. Apesar das modificações, os espanhóis confirmaram o favoritismo e venceram com gols de Alba (aos 16 minutos do primeiro tempo) e Negredo, já no finalzinho.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Deixe sua opinião