Poucos torcedores que chegam ao Mineirão para o jogo do Brasil nesta terça-feira (8) imprimiram as máscaras com o rosto de Neymar. A imagem foi disponibilizada no site da campanha #SomostodosNeymar, criada pela agência de publicidade África.
Para emplacar a campanha, a agência mandou distribuir as máscaras na chegada ao estádio. Uma das pessoas que entregava os disfarces disse à reportagem que tinha "5 mil caras de Neymar", mas que não podia dizer mais nada sobre este trabalho.
O médico paulistano Fernando Pontes, 33 anos, era um dos pouco brasileiros que havia trazido a máscara de casa. "Ele estará no estádio com a gente, seremos o 12.º jogador", diz. Sua amiga, a também médica Samantha Talarico, 32 anos, também estava mascarada. "Achei legal a ideia e imprimi minha máscara. Podemos ganhar sem o Neymar, mas ele vai saber que está aqui com a gente."
Alguns torcedores alemães também pegaram as máscaras de Neymar que estavam sendo dadas.
"É uma pena para o esporte que o Neymar não esteja em campo. Mesmo torcendo para Alemanha quis homenageá-lo. É uma tristeza o que aconteceu", diz Mario Harter, de Munique.
Deixe sua opinião