Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos, fez, neste domingo, seu primeiro jogo no maior templo do futebol E o craque argentino tratou logo de fazer o gol da vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Bósnia-Herzegovina na estreia da equipe na Copa do Mundo. Depois da partida, o jogador festejou o resultado.
"É importante começar ganhando, mas temos que melhorar", disse Messi, em entrevista à transmissão oficial. O jogador reconheceu que a Argentina teve dificuldades contra a Bósnia. "Enfrentamos uma equipe que joga bem, mas, por alguns momentos, deixamos eles jogar e nos colocamos apenas atrás", avaliou.
O craque bateu a falta que originou o primeiro gol da Argentina, marcado contra, e fez o segundo no segundo tempo, em jogada individual, num momento em que a torcida brasileira cantava o nome de Neymar para provocar Messi. A comemoração foi explosiva. "Foi um descarga de emoção porque a partida estava difícil e o gol nos dava os três pontos", explicou ele.
O gol foi só o segundo de Messi em Copas. Ele só havia marcado diante da Sérvia e Montenegro, em 2006. "Terminar o jogo marcando é muito bom", disse o argentino, sem querer se prolongar no assunto, ainda na entrevista à transmissão oficial.
Deixe sua opinião