Lionel Messi mostrou toda sua habilidade num descontraído treinamento na manhã desta quinta-feira (3), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, confirmando que a parceria com Di María vai bem além dos gramados. Os dois argentinos arriscaram um "fut-tênis", uma mistura de futevôlei com tênis. E o craque do Barcelona deu até uma bicicleta durante a brincadeira.
Esta foi a prática mais "cansativa" de um treino que o técnico Alejandro Sabella comandou com os titulares da seleção argentina na manhã desta quinta-feira. E, mesmo assim, a atividade foi fechada à imprensa - os jornalistas acompanharam a atividade do alto de um morro.
Em recuperação de lesão muscular, o atacante Agüero treinou com bola ao lado de reservas e dos "sparrings", jogadores das categorias de base que vieram ao Brasil junto com a equipe principal.
A seleção argentina viaja a Brasília no final da tarde desta quinta-feira, em voo fretado. No sábado, enfrenta a Bélgica no Estádio Mané Garrincha, pelas quartas de final da Copa do Mundo
Basanta vai jogar na lateral-esquerda no lugar de Rojo, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo. Mas Sabella ainda fará nesta sexta-feira, no Mané Garrincha, um treino tático para definir a equipe. O atacante Lavezzi poderia sair do time para a entrada de Lucas Biglia, que é volante.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião