Lionel Messi mostrou toda sua habilidade num descontraído treinamento na manhã desta quinta-feira (3), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, confirmando que a parceria com Di María vai bem além dos gramados. Os dois argentinos arriscaram um "fut-tênis", uma mistura de futevôlei com tênis. E o craque do Barcelona deu até uma bicicleta durante a brincadeira.
Esta foi a prática mais "cansativa" de um treino que o técnico Alejandro Sabella comandou com os titulares da seleção argentina na manhã desta quinta-feira. E, mesmo assim, a atividade foi fechada à imprensa - os jornalistas acompanharam a atividade do alto de um morro.
Em recuperação de lesão muscular, o atacante Agüero treinou com bola ao lado de reservas e dos "sparrings", jogadores das categorias de base que vieram ao Brasil junto com a equipe principal.
A seleção argentina viaja a Brasília no final da tarde desta quinta-feira, em voo fretado. No sábado, enfrenta a Bélgica no Estádio Mané Garrincha, pelas quartas de final da Copa do Mundo
Basanta vai jogar na lateral-esquerda no lugar de Rojo, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo. Mas Sabella ainda fará nesta sexta-feira, no Mané Garrincha, um treino tático para definir a equipe. O atacante Lavezzi poderia sair do time para a entrada de Lucas Biglia, que é volante.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas