O primeiro trabalho da Argentina no centro de treinamentos do Atlético Mineiro foi realizado com portões fechados, sem a presença dos jornalistas. A ajuda dos moradores da região, no entanto, permitiu que todas as atividades fossem registradas a partir das lajes de suas residências no morro do jardim da Glória, em frente ao CT em Belo Horizonte.
O treino foi movimentado. Enquanto os jogadores de linha da seleção fizeram corrida, alongamento e rápido bate-bola na metade de um dos campos, os goleiros Orión, Romero e Andújar realizaram atividade específica em outro campo. O atacante Palacio, com dor no tornozelo esquerdo, e o volante Biglia, com dor no joelho direito, fizeram trabalho à parte. Enquanto isso, Messi e Mascherano, companheiros também no Barcelona, mostraram descontração durante o treinamento.
Nesta quarta-feira (11), a Argentina cumpre obrigação da Fifa e realiza um treino aberto ao público na Arena Independência, em Belo Horizonte. Ao longo do dia, longas filas se formaram ao redor do estádio, sendo que os 4 mil ingressos que estavam disponíveis já se esgotaram em apenas duas horas e meia.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião