Com a Argentina na final da Copa do Mundo e o Brasil eliminado de maneira vexatória, Diego Maradona não cansa de brincar com os rivais. Antes de apresentar o "De Zurda" ("De Canhota"), transmitido pela TV estatal venezuelana Telesur, o ex-craque argentino entoou, junto com o estafe do programa, um canto que inicia com "Brasil, decime que se siente" e termina com o verso "Maradona es más grande que Pelé".
Repetindo a piada do jornal Olé, a palavra "siente" foi trocada por "siete", em alusão aos sete gols sofridos pelo Brasil contra a Alemanha, na última terça-feira, na semifinal do Mundial, enquanto Maradona exibia a mesma quantidade de dedos com as mãos.
Durante o programa, no entanto, Maradona pregou respeito ao Brasil e fez elogios à organização da Copa do Mundo. "O Brasil perdeu em campo, mas ganhou como país. Não houve distúrbios nos estádios. O que se pintava lá fora era que seria um caos. Parecia que teríamos que comprar uma arma ao desembarcar por aqui. Não houve nada disso", afirmou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares