O volante Paulinho foi a novidade do único coletivo da seleção brasileira para a partida contra a Colômbia, marcada para esta sexta-feira (4), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
O ex-corintiano volta ao time depois de ter sido barrado no duelo contra o Chile, sábado (28), em Belo Horizonte, pelas oitavas de final do Mundial.
Com a entrada de Paulinho, Fernandinho jogará mais recuado na vaga de Luiz Gustavo, que terá que cumprir suspensão no Castelão - recebeu o segundo cartão amarelo contra os chilenos.
A mudança feita por Luiz Felipe Scolari não mexeu na estrutura tática da equipe.O lateral direito Daniel Alves e o atacante Hulk, que estavam ameaçados, permaneceram entre os titulares. Os dois jogadores foram contestados após a classificação sobre o Chile.
O time que iniciou o treinamento foi formado com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernadinho, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred.
Nesta quarta (2), a delegação embarca para Fortaleza. A seleção ainda não empolgou neste Mundial. A equipe coleciona duas vitórias e dois empates no torneio.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos