As pulseiras que dão acesso à Fan Fest da estreia do Brasil diante da Croácia, às 17 horas, na Pedreira Paulo Leminski foram todas distribuídas em aproximadamente três horas na manhã desta quinta-feira. A procura foi grande nos dois postos distribuição, no Memorial de Curitiba e, principalmente, na Rua da Cidadania na Praça Rui Barbosa.
Cada pessoa podia retirar até três pulseiras. Haverá ônibus gratuito que levará os torcedores a Pedreira Paulo Leminski, saindo de 15 em 15 minutos, a partir da Praça Rui Barbosa. Os portões se abriram ao meio-dia.
A animação para a estreia do Brasil na Copa do Mundo já era sentida na fila para a retirada das pulseiras. A professora Vanessa Ribeiro Valetin, 38, e metalúrgico Leandro Padilha, 39, não escondiam a ansiedade para o debute de Neymar e companhia no Itaquerão. "Estamos animados, tanto pelo jogo quanto pelo show", afirmou a professora, que mora em Fazenda Rio Grande e se deslocará por mais de 40 minutos para chegar a Fan Fest. "Se tudo correr bem, sem confusão e tumulto, vamos ver todos os jogos lá", afirmou Vanessa, que levará a filha, Ana Luiza, de 6 anos. Tímida, a garota até arriscou o primeiro gol da seleção no estádio corintiano. "Vai ser do Neymar", sorriu.
Além do show do pagodeiro Dudu Nobre, que começa logo depois de Brazil x Croácia, outras 70 atrações irão se apresentar na Fifa Fan Fest durante os 24 dias de evento na cidade. Hoje, os portões foram abertos ao meio-dia e serão fechados às 21 horas.
Para as próximas partidas do Brasil, os torcedores devem retirar as pulseiras nos mesmos locais sempre a partir das 9 horas até os ingressos se encerrarem.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião