• Carregando...
Fernancinho comemorou convocação no Twitter em português em inglês, além de reproduzir post do portal da Copa do governo | Reprodução Twitter
Fernancinho comemorou convocação no Twitter em português em inglês, além de reproduzir post do portal da Copa do governo| Foto: Reprodução Twitter

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, diz que os jogadores convocados para a Copa do Mundo poderão utilizar as redes sociais durante o Mundial, mas com restrições.

"Vamos dar aos jogadores liberdade para que se manifestem ou se comuniquem pelas redes sociais, mas desde que não interfira no nosso trabalho, numa situação de conflito no nosso grupo", comentou o treinador nesta terça-feira (7).

Durante a Copa das Confederações, no ano passado, Felipão autorizou um regime parecido. Para a Copa do Mundo, revelou que uma conversa será realizada. "Não vamos proibir, vamos dar uma orientação", disse.

Os convocados devem se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 26 de maio. A primeira partida do Brasil será no dia 12 de junho contra a Croácia, às 17 horas, em São Paulo, no Itaquerão.

Jogadores se manifestam

Logo após a convocação da seleção brasileira para a Copa, vários atletas se manifestaram nas redes sociais. O atacante Neymar considerou a convocação a realização de um sonho. "Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o BRASIL INTEIRO .. Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida".

O meia paranaense Fernandinho comentou: "Feliz demais. Obrigado meu Deus por essa oportunidade de disputar uma copa do mundo, meu sonho se tornou realidade".

Nome confirmado por Felipão antes da convocação oficial, o zagueiro David Luiz agradeceu a oportunidade e fez uma promessa: "Farei de tudo para honrar meu povo!".

O meia Oscar também foi no caminho dos agradecimentos: "Agradeço demais à minha família, amigos e a todo povo brasileiro pela confiança".

O lateral-direito Daniel Alves pediu união com os torcedores e o atacante Fred pediu para que a torcida esteja junto com a seleção na Copa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]