• Carregando...
Neymar é transferido de helicóptero da Granja Comary para o Guarujá | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Neymar é transferido de helicóptero da Granja Comary para o Guarujá| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Neymar deixou a Granja Comary no início da tarde deste sábado (4). O atacante foi transferido de helicóptero e seguirá para casa, no Guarujá. A remoção foi acompanhada do pai do jogador, também chamado Neymar, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, além do vice da entidade, Marco Polo Del Nero.

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra da coluna, ao levar uma joelhada nas costas do lateral-direito Zuñiga, na vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia, na sexta-feira (3). O lance ocorreu já no final da partida. Substituído, o camisa 10 foi direto para um hospital em Fortaleza realizar exames.

Cogitou-se a possibilidade de o atleta permanecer com a equipe em Teresópolis, desejo do avante. No entanto, o tratamento exige repouso absoluto. Será necessário utilizar uma cinta na coluna pelos próximos 15 dias.

A expectativa é de que a recuperação leve, pelo menos, seis semanas. Motivo que o fez ser cortado do grupo que disputa a Copa do Mundo.

Alguns torcedores foram se despedir do craque da seleção brasileira. Um grupo de cerca de 30 pessoas se posicionou na grade que divide a concentração de um condomínio fechado. O jogador retribuiu com um aceno o apoio.

Do alto da concentração, alguns atletas acompanharam a saída de Neymar. Fernandinho, Maicon, Júlio César, Paulinho, Willian e Jô foram alguns que foram se despedir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]