Neymar é transferido de helicóptero da Granja Comary para o Guarujá| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Neymar deixou a Granja Comary no início da tarde deste sábado (4). O atacante foi transferido de helicóptero e seguirá para casa, no Guarujá. A remoção foi acompanhada do pai do jogador, também chamado Neymar, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, além do vice da entidade, Marco Polo Del Nero.

CARREGANDO :)

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra da coluna, ao levar uma joelhada nas costas do lateral-direito Zuñiga, na vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia, na sexta-feira (3). O lance ocorreu já no final da partida. Substituído, o camisa 10 foi direto para um hospital em Fortaleza realizar exames.

Cogitou-se a possibilidade de o atleta permanecer com a equipe em Teresópolis, desejo do avante. No entanto, o tratamento exige repouso absoluto. Será necessário utilizar uma cinta na coluna pelos próximos 15 dias.

Publicidade

A expectativa é de que a recuperação leve, pelo menos, seis semanas. Motivo que o fez ser cortado do grupo que disputa a Copa do Mundo.

Alguns torcedores foram se despedir do craque da seleção brasileira. Um grupo de cerca de 30 pessoas se posicionou na grade que divide a concentração de um condomínio fechado. O jogador retribuiu com um aceno o apoio.

Do alto da concentração, alguns atletas acompanharam a saída de Neymar. Fernandinho, Maicon, Júlio César, Paulinho, Willian e Jô foram alguns que foram se despedir.