O atacante Neymar escreveu pouco antes do jogo com a Holanda, no Instagram, rede social na internet, uma última mensagem antes do jogo de despedida da seleção brasileira da Copa do Mundo. Sem condições de entrar em campo na decisão de terceiro lugar, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, o craque exaltou os momentos vividos ao lado de seus amigos e destacou que "o sonho continua", se referindo ao fato de que ainda lutará para ser campeão de um Mundial.
Se recuperando de uma fratura na terceira vértebra cervical, sofrida diante da Colômbia nas quartas de final da Copa, o atacante assiste de perto os seus companheiros em campo na capital federal, onde o Brasil lutará para conquistar o terceiro lugar da competição a partir das 17 horas.
"Hoje encerra o que nesse tempo todo buscamos, jogar uma Copa do Mundo. Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior sonho! Eu só queria dizer que sinto ORGULHO DE SER BRASILEIRO e o mais importante SINTO ORGULHO DESSA SELEÇÃO, tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela TV ou jogava pelo vídeo game haha...", escreveu Neymar, grifando algumas palavras em letras maiúsculas.
Em seguida, o astro completou: "Hoje queria muito encerrar esta Copa do Mundo em campo (jogando) Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos!! Além de companheiros, tenho o grande prazer de falar que sou amigo de todos!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja .. Não só hoje, mas sempre!!! E O SONHO CONTINUA !!!".
- Mourinho diz não à seleção no momento, mas aceitaria 2018
- Técnico alemão prega respeito à Argentina e acredita em jogo de igual para igual
- Fifa admite que Maracanã ainda não tem lotação garantida para final da Copa
- Para evitar prejuízo, comércio alemão torce por vitória sem goleada
- Título elevará Messi a "Jesus" na igreja Maradoniana
- O Brasil não quer criar a Futebrás, garante Dilma
- Argentinos dormem no chão e cozinham em bancos da orla do Rio
- Fim de semana decisivo da Copa das Copas; siga as últimas notícias
- Argentina desembarca no Rio para a final da Copa
- Marin não garante Felipão e promete solução até a próxima semana
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião