O capitão Thiago Silva, que parou Chicharito com um carrinho, recebeu cartão amarelo aos 33 min.| Foto: Reuters

Para o capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, o empate foi bom resultado para a seleção porque ainda a manteve em primeiro lugar do Grupo A. Para ele, o time está em evolução.

CARREGANDO :)

"Foi um jogo bom e para a seleção não foi um resultado mau. Em Brasília, estaremos melhores. A seleção está crescendo de rendimento. Perigosa a nossa situação na Copa? Mais perigoso todo jogo é. Por isso o futebol é legal", comentou o zagueiro, em referência à partida da próxima segunda-feira, no Mané Garrincha, contra Camarões.

Thiago diz que "teoricamente" a seleção de Camarões seria fácil para o Brasil, mas defende o respeito com todos os adversários e prega uma equipe concentrada como foi nas duas primeiras partidas. "De repente quando você desrespeita um adversário, pode ser surpreendido".

Publicidade

Diante do México, a vitória poderia ter vindo não fosse a boa atuação de Ochoa, que fez quatro milagres, um deles em cabeceio do próprio Thiago. "Aquela cabeçada vai me tirar o sono. Já conhecia o Ochoa, que vai bem com as mãos e também com os pés. Ele ficou parado e fez a defesa. Paciência. O que é meu está reservado", disse Thiago Silva, referindo-se ao gol que salvaria o Brasil no Castelão e que foi defendido no reflexo por Ochoa no final da partida.

O zagueiro recebeu cartão amarelo e agora se junta aos pendurados do Brasil, com Neymar, Luiz Gustavo e Ramires. "Naquele lance eu precisava fazer a falta. Pedi desculpas depois Poderia nos complicar. Se acontecer de ficar suspenso, há outros jogadores no grupo que podem entrar e jogar bem, mas isso não me preocupa."