A Costa do Marfim confirmou o desfalque do atacante Didier Ya Konan para o duelo pela segunda rodada do Grupo C contra a Colômbia, nesta quinta-feira (19), no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O jogador do Hannover, da Alemanha, ficará de fora por conta de uma lesão no joelho.
Mesmo Ya Konan sendo reserva, a ausência dele aumenta as chances de astro da seleção, o atacante Didier Drogba, artilheiro no Galatasaray, começar jogando. Diante dessa possibilidade, o técnico dos colombianos, o argentino José Pekerman, fez o alerta de que, além de Drogba, no elenco dos africanos há outros jogadores de qualidade.
"Não jogaremos só contra ele. Muitos dos jogadores (de Costa do Marfim) atuam por grandes clubes europeus", disse Pekerman em entrevista coletiva nesta quarta, em Brasília.
Se por um lado há a confirmação de que Ya Konan está fora, a Costa do Marfim tem a boa notícia da volta aos treinos do zagueiro Arthur Boka, que saiu mancando no duelo contra o Japão após sentir a panturrilha. Apesar disso, não há informações sobre a liberação do jogador do Stuttgart para a partida.
- 'Às vezes é preciso passar por 0 a 0 para ganhar', diz Dilma sobre jogo
- Torcedor invade CT para tentar encontrar Messi
- Estrangeiros são detidos vendendo ingressos da Copa em Porto Alegre
- Chilenos que invadiram o Maracanã serão deportados
- Austrália assusta, mas Holanda vence e fica perto da vaga
- Avô de Van Persie imita o gol de peixinho na sala de casa