O atacante Robben, da seleção holandesa, disse que não vê possibilidades de a Argentina bater a Alemanha na final da Copa do Mundo, no próximo domingo (13), no Maracanã, e levar o título para a casa.
A seleção de Messi bateu a Holanda na quarta-feira (9), no Itaquerão, e se classificou para a decisão. A Alemanha, que derrotou o Brasil na terça (8), por 7 a 1, já está estava garantida.
"A Alemanha será campeã do mundo, eu tenho certeza. A Argentina não tem chance", disse Robben em entrevista para a revista alemã Kicker.
A Alemanha luta pelo seu quarto título mundial. Ganhou em 1954, 1974 e 1990. A Argentina, por sua vez, luta pelo tri. Foi campeã em 1978 e 1986.
Sobre a eliminação da Holanda, Robben falou em azar. A equipe comandada pelo técnico Louis van Gaal caiu nos pênaltis diante da Argentina, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
"Pênaltis não são apenas um jogo de pura sorte. Nós mostramos isso contra a Costa Rica [nas quartas de final]. Nós fizemos um bom trabalho naquela partida. Mas, hoje [ontem], não deu certo. Nós tivemos também uma má sorte, infelizmente. Isso faz parte do futebol", afirmou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião