Hoy Hodgson faz mistério e não revela o time que iniciará o segundo jogo preparatório da seleção inglesa para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, contra o Equador, em Miami (EUA). O único nome antecipado pelo treinador para iniciar a partida foi o do meia Frank Lampard, que será o capitão da Inglaterra.
"Lampard será o capitão, função que não é desconhecida por ele", disse Hodgson, que depois do confronto com o Equador testará seu time no próximo sábado contra Honduras, também em Miami. "Quero acompanhar esses dois amistosos e depois começar a pensar seriamente no time da Itália quando viajarmos ao Brasil. Vou lidar com um problema por vez e o de agora é o Equador", afirmou o treinador da Inglaterra, que estreia no Mundial contra a seleção italiana no dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Com relação ao primeiro amistoso da equipe - vitória por 3 a 0 sobre o Peru na última sexta-feira, em Wembley -, o técnico promete mudanças. "Vão haver algumas alterações, mas não posso falar com detalhes porque teremos uma reunião em que falaremos sobre o Equador e sobre a preparação para a partida. Direi a eles a escalação nesse momento", afirmou o inglês, que imagina um adversário motivado no amistoso desta quarta-feira.
"Eu espero o Equador encarando o jogo da mesma forma que nós. O maior foco deles é o jogo de estreia da Copa, mas a partida dará aos jogadores a chance mostrar o que podem fazer antes de o técnico deles tomar a decisão final", concluiu Hodgson.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião