• Carregando...
Meia Pirlo e o técnico Cesare Prandelli desembarcam com a delegação da Itália no Aeroporto do Galeão, no rio | Sério Moraes / Reuters
Meia Pirlo e o técnico Cesare Prandelli desembarcam com a delegação da Itália no Aeroporto do Galeão, no rio| Foto: Sério Moraes / Reuters

Dona de quatro títulos mundiais, a seleção da Itália desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto do Galeão. O time de Pirlo, Balotelli e companhia chegou ao Brasil por volta das 7 horas. Foi a sexta seleção a pisar em solo brasileiro para a Copa do Mundo.

Sem aparentar cansaço, os jogadores mostraram animação na chegada. Um dos astros da equipe, o polêmico Balotelli se empolgou com a chegada ao Rio e até postou um vídeo curto com imagens de uma favela na saída do aeroporto.

Assim que deixou o Galeão, a delegação italiana seguiu para Mangaratiba, a 85 km da capital. Lá, o time ficará concentrado no Portobello Resort, onde também fará seus treinos, a começar por esta sexta.

Sem descanso, os italianos marcaram o primeiro treino em solo brasileiro já para esta tarde. Às 15 horas, os jogadores vão a campo para dar sequência à preparação iniciada em Coverciano, na região de Florença. No sábado, o grupo vai trabalhar em dois períodos. E, no domingo, vai jogar um amistoso com o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]