Ainda sem saber se pode contar com Luis Suárez para a partida de estreia da Copa, contra a Costa Rica, sábado, o Uruguai treinou nesta quarta-feira, em dois períodos, também sem o substituto do centroavante. Diego Forlán, melhor jogador do último Mundial, teve uma indisposição estomacal e não apareceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
De acordo com comunicado da Federação Uruguaia de Futebol, Forlán sofreu um "mal-estar digestivo". "Com boa evolução na tarde de hoje (quarta), aguarda-se para integrar o jogador ao trabalho com o grupo amanhã", completa o texto.
Pela manhã, Diego Lugano, capitão da equipe, não treinou por conta de uma sobrecarga muscular. À tarde, participou normalmente da atividade que foi fechada à imprensa. Assim, não deverá ser problema para pegar a Costa Rica. Suárez continuou treinando à parte.
Ainda com a indefinição sobre a escalação ou não do centroavante e sobre quem vence a disputa por um lugar no time, entre Stuani e Gastón Ramírez, o Uruguai volta a treinar às 9h30 desta quinta na Arena do Jacaré. À tarde, viaja para Fortaleza, onde pega a Costa Rica, sábado, às 16h.
- 62,5% das passagens em cidades-sedes não foram vendidas
- Jogo do Brasil altera horário de funcionamento de órgãos públicos, bancos e comércio
- Artigo critica influência da indústria do álcool no Brasil durante a Copa
- Croácia fecha treinamento no Itaquerão
- Seleção da Holanda faz treino fechado em Salvador
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião