Uruguai estreia neste sábado na Copa do Mundo, em jogo contra a Costa Rica, na Arena Castelão, em Fortaleza| Foto: Reuters

Um grupo com cerca de 100 torcedores do Uruguai invadiu o Hotel Marina Park, onde a seleção uruguaia está concentrada em Fortaleza, e fez uma grande festa no saguão, para incentivar os jogadores antes da estreia na Copa do Mundo. Em clima de descontração, não houve cenas de violência.

CARREGANDO :)

Os torcedores do Uruguai estavam na porta do hotel esperando a chegada da seleção. Mas o ônibus com a delegação driblou a torcida e usou uma entrada lateral. Diante disso, os empolgados uruguaios resolveram invadir o local, passando sem violência pelos dois seguranças na portaria.

A festa dos torcedores durou cerca de 30 minutos. Depois, a Polícia Militar conseguiu tirar todos do saguão do hotel, também sem qualquer incidente mais grave. Mesmo assim, os uruguaios ficaram do lado de fora, ainda festejando e incentivando a seleção para a disputa da Copa do Mundo.

Publicidade

O Uruguai estreia neste sábado na Copa do Mundo, em jogo contra a Costa Rica, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os também campeões mundiais Itália e Inglaterra são os integrantes desse Grupo D.

Veja também
  • Zagueiro promete a seleção da Austrália "sem medo" no Mundial
  • Estreia em Copa foi acima da expectativa de Neymar
  • Higuaín, na Argentina, não treina por causa de lesão
  • França culpa o Bayern de Munique pelo corte de Ribéry
  • Cristiano Ronaldo leva 10 mil fãs a treino de Portugal