Um grupo com cerca de 100 torcedores do Uruguai invadiu o Hotel Marina Park, onde a seleção uruguaia está concentrada em Fortaleza, e fez uma grande festa no saguão, para incentivar os jogadores antes da estreia na Copa do Mundo. Em clima de descontração, não houve cenas de violência.
Os torcedores do Uruguai estavam na porta do hotel esperando a chegada da seleção. Mas o ônibus com a delegação driblou a torcida e usou uma entrada lateral. Diante disso, os empolgados uruguaios resolveram invadir o local, passando sem violência pelos dois seguranças na portaria.
A festa dos torcedores durou cerca de 30 minutos. Depois, a Polícia Militar conseguiu tirar todos do saguão do hotel, também sem qualquer incidente mais grave. Mesmo assim, os uruguaios ficaram do lado de fora, ainda festejando e incentivando a seleção para a disputa da Copa do Mundo.
O Uruguai estreia neste sábado na Copa do Mundo, em jogo contra a Costa Rica, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os também campeões mundiais Itália e Inglaterra são os integrantes desse Grupo D.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada