• Carregando...

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara acredita que o estádio rubro-negro não está fora da Copa das Confederações – torneio preparatório para o Mundial, que acontece em 2013. Uma lista não oficial, divulgada pela Rede Globo, no mês passado, revelou que Curitiba não receberia a competição. "Pela falta de outros estádios, pelo atraso das obras, temos grande chance sim de receber a Copa das Confederações. Pode haver uma flexibilidade nos prazos por problemas nos outros estádios", afirma Geara.

O prazo estipulado pela Fifa para a entrega dos estádios para Copa das Confederações é dezembro de 2012, mas pode ser adiado para março de 2013, segundo o dirigente.

Geara disse ainda que o Atlético está próximo de definir a construtora responsável pelas obras de adequação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

Segundo ele, duas das cinco construtoras, que apresentaram projetos estariam em vantagem em relação às demais para ser a escolhida pelo clube. "Vamos fazer uma análise individual de cada uma das propostas e dentro dessa análise vamos convocar já uma reunião extraordinária do conselho", disse Geara, lembrando que o prazo final de entrega de projetos é 30 de junho.

Segundo a reportagem da Gazeta do Povo apurou a OAS, construtora responsável pelas obras dos estádios de Natal e Salvador para a Copa, estaria em vantagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]