Não há mais ingressos para assistir ao jogo do Brasil desta terça-feira (17) na Fan Fest. A distribuição das pulseiras, que servem como entrada do evento, realizado na Pedreira Paulo Leminski até a final da Copa do Mundo, foi encerrada às 10 horas, uma hora depois de ter sido iniciada. No evento, haverá transmissão da partida entre Brasil e México, às 16 horas, e atrações musicais.
Antes da abertura do Centro de Criatividade do Parque São Lourenço, local para onde foi transferida a entrega das pulseiras na última segunda-feira (16), uma fila muito grande de torcedores já havia sido formada, segundo assessores da Fundação Cultural de Curitiba, uma dos organizadoras da festa.
Anteriormente os locais de retirada das pulseiras haviam sido montados na Rua da Cidadania da Matriz (na Praça Rui Barbosa) e no Memorial de Curitiba (Largo da Ordem). Mesmo com a mudança, ônibus do evento continuam a circular partindo das praças Tiradentes e Rui Barbosa direto para a Pedreira e com concentração no local para o retorno ao fim da festa.
Torcedores que estiverem sem pulseira não poderão chegar próximo da Pedreira uma hora antes do início da abertura dos portões, a menos que sejam moradores e comerciantes credenciados. Segundo a Setran, a Rua João Gava estará bloqueada desde a Rua Mateus Leme até o cruzamento com a Nilo Peçanha.
O acesso de pessoas que não conseguiram pulseiras só será permitido caso a capacidade de 2 mil pessoas na Pedreira para o jogo de hoje não seja atingida.
Nos dias 23 de junho e 5 e 13 de julho, quando se apresentam Jota Quest, Erasmo Carlos e Raça Negra respectivamente, 15 mil pulseiras estarão disponíveis.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião