O capitão da Bósnia, o zagueiro Emir Spahic, afirmou, a poucas horas do duelo contra a Argentina, pelo grupo F da Copa do Mundo, que sua seleção tentará encontrar "a força e paciência adicionais" para conseguir um bom resultado em homenagem às vítimas das inundações que seu país sofreu recentemente.
"Não posso lhes prometer com segurança vitórias e a classificação às oitavas de final da competição, mas sim que todos os nossos jogadores farão todo o possível para representar da melhor forma a Bósnia-Herzegovina e mostrar a todo o planeta que os bósnios somos capazes de conseguir os melhores resultados", afirmou Spahic.
Por meio de uma mensagem no Facebook, o jogador declarou aos "torcedores, patriotas e todos os amigos" da seleção bósnia que a equipe está preparada e espera com ansiedade o começo do partida.
O zagueiro do Bayer Leverkusen explicou que a seleção bósnia tem em seus pensamentos especialmente as vítimas das grandes inundações que recentemente devastaram o país.
"Tudo o que vivemos com nosso povo nos motiva a encontrar em nós mesmos força, paciência, conhecimento e concentração adicionais para conseguir no Brasil o melhor resultado possível", disse Spahic.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião