O Corinthians resolveu apimentar ainda mais a acirrada briga por Ronaldinho Gaúcho. O presidente do clube, Andrés Sanchez, anunciou na noite de quarta-feira (6), em entrevista à web rádio Coringão, canal oficial do time na internet, que pode pagar salário de R$ 1,8 milhão por mês para o meia-atacante.
"Eu tenho à disposição R$ 1,8 milhão por mês para ele. Eu pago isso para ele agora", destacou o presidente do clube paulista, que ressaltou que a proposta ficaria ainda melhor se somado os valores recebidos com as ações de marketing envolvendo o jogador.
No entanto, o mandatário voltou a afirmar que não fez nenhuma proposta por Ronaldinho e que não entraria em leilão com o Grêmio, Palmeiras e Flamengo para poder contar com o atleta em 2011. "Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar", concluiu Andrés.
O Grêmio, porém, é o favorito para vencer a concorrência de Palmeiras e Flamengo, que realizaram propostas oficiais, e acertar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Na quarta-feira, o presidente Paulo Odone declarou que a negociação está fechada e o contrato está sendo redigido. Ele, porém, não quis oficializar a contratação, o que pode ocorrer nesta quinta-feira.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”