A diretoria do Coritiba se reuniu nesta sexta-feira (29), com os advogados do atacante Ariel Nahuelpan, Augusto Mafuz e Henrique Caron, para tentar chegar a um acordo em relação ao contrato do jogador. O vínculo do atleta com clube acaba no dia 30 de junho. Mas o Coritiba alega ter um acordo assinado pelo jogador para ele ficar por pelo menos mais três anos no clube. Porém, para evitar uma briga na Justiça, o Alviverde está conversando para atender o interesse do atleta e do clube.
Na reunião, as duas partes colocaram na mesa valores para um novo contrato de dois anos. O valor de referência imposto pelos advogados do jogador é de R$ 1,3 milhão, quantia paga pelo Coritiba quando comprou 80% dos direitos do atleta, em 2008, do Nueva Chicago. O valor é considerado muito alto pela diretoria que fez uma nova proposta para o jogador que giraria em torno de R$ 350 mil. Número que serã analisado pelos advogados e pelo próprio atleta nos próximos dias.
A diretoria do clube e os advogados de Ariel não confirmaram os valores, mas afirmaram que nos próximas dias o caso deve ter um desfecho. "A negociação vai continuar, nós não vamos abrir mão desse jogador" se pronunciou a diretoria. "O Ariel quer ficar, essa á a palavra do jogador. Vamos esgotar todas as forças para que isso aconteça, mas de maneira justa", revelou o advogado Henrique Caron.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião