A diretoria do Coritiba analisa a nova proposta oferecida pelo Palmeiras para a contratação de Robinho e terá uma reunião nesta quinta-feira (8) que pode selar a transferência do meia. O valor por 50% dos direitos econômicos do jogador chegou a R$ 2,5 milhões, além da vinda empréstimo de dois atletas.
Da lista ofertada pelo clube paulista, o técnico Marquinhos Santos teria apontado os nomes do meia-atacante Patrik e do atacante Mazinho. O vice-presidente Ernesto Pedroso confirmou que o clube estuda a proposta mas que não teria chegado ainda a uma definição.
"As negociações estão caminhando para um acerto. Cabe ao Coritiba agora decidir e depois os parceiros chegarem a um acordo sobre os porcentuais. É uma proposta interessante e o jogador já manifestou o interesse de ir para o Palmeiras. O Coritiba terá uma reunião hoje, quando deve definir [a situação de Robinho]", explicou na manhã desta quinta o empresário Luiz Alberto Martins. Ele detém parte dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. O grupo Sonda também possui uma participação.
O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, que conduz a negociação, disse não estar autorizado a comentar o caso.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia