Confira os gols de Coritiba 4 x 1 Paranavaí
- RPC-TV
FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Coritiba 4 x 1 Paranavaí
PRÓXIMOS JOGOS Saiba quais os duelos da próxima rodada
O Coritiba goleou o Paranavaí por 4 a 1 na tarde deste sábado (3) no Couto Pereira, em Curitiba. Ariel Nahuelpan foi o nome do jogo e fez três gols para o Alviverde. Leandro Donizete completou o marcador do Coxa e Alex Noronha diminuiu. O Coritiba construiu o resultado em meia hora: os primeiros vinte e os últimos dez minutos.
Com o resultado, o Coritiba alcança os 11 pontos e mantém a vantagem dos pontos extras, jogando a pressão no Atlético, que faz clássico com o Paraná e precisa vencer para manter a diferença em um ponto. O Paranavaí segue com um ponto conquistado.
O Coxa recebe o Iraty na próxima rodada, no meio de semana. O Paranavaí finalmente jogará em casa, onde enfrenta o Cascavel.
Coritiba começa avassalador e relaxa no fim
O Coritiba começou a partida com bastante ímpeto. Toques rápidos e finalizações envolveram o time do Paranavaí e deram trabalho para o goleiro Rudi. A primeira chance do Coxa foi uma pancada de Rafinha, aos 8 minutos, defendida pelo arqueiro do Vermelhinho. No mesmo minuto, Rafinha passou para Renatinho entrar em diagonal e bater para a defesa de Rudi.
A blitz alviverde deu certo aos 11 minutos, quando Rafinha partiu pela direita e cruzou na medida para Ariel Nahuelpan cabecear para o gol. A ação ofensiva continuou dando resultado. Aos 16 minutos, Ariel recebeu na área, cortou o marcador e chutou no canto de Rudi.
O Coritiba continuou apertando e Demerson quase marcou aos 18 minutos ao receber passe de Triguinho e chutar por cima. O Verdão só voltou a atacar com perigo aos 31 minutos quando Renatinho ganhou de Mikimba na velocidade e obrigou Rudi a fazer uma grande defesa.
Aos 32 minutos, Ariel Nahuelpan recebeu fora da área e arriscou sobre o gol. A partir daí, o Paranavaí passou a investir mais no ataque. Aos 37 minutos, Danielzinho bateu falta e obrigou Edson Bastos a fazer grande defesa. No mesmo minuto, Daniel Marques bateu escanteio com veneno. Dois minutos depois, Didi recebeu cruzamento na área e cabeceou livre, trazendo perigo para o gol de Edson Bastos.
O Paranavaí chegou ao gol com escanteio cobrado por Daniel Marques aos 44 minutos que encontrou o zagueiro Alex Noronha, que se antecipou à zaga e colocou para dentro das redes.
Coritiba irrita torcedor no segundo tempo, mas final da partida sedimenta resultado
Na segunda etapa, o Coritiba entrou devagar, deu espaços para o adversário e desperdiçou chances. Em certos momentos, o torcedor chegou a vaiar o time. Porém, no final brilhou novamente a estrela de Ariel Nahuelpan.
Aos 9 minutos, Marcos Aurélio bateu falta sobre o gol. Aos 14 minutos, o jovem Tiago Real, que entrou no intervalo, deixou Ariel de frente para o gol. O gringo desperdiçou a chance clara. A resposta do Paranavaí com Daniel Marques, aos 18 minutos, numa cobrança venenosa de falta.
O Coritiba abusou de perder gols. Marcos Aurélio chutou na trave aos 22 minutos e Ariel isolou o rebote. Aos 28 minutos, Marcos Aurélio arriscou de longe e a bola passou perto. Aos 30, foi a vez de Renatinho parar em Rudi.
Em alguns momentos, o Coritiba ficou distante centímetros de sofrer o gol de empate. Aos 41 minutos, A zaga falhou e Willian Pomarolla cabeceou uma bola que passou perto da meta de Edson Bastos.
Quando o jogo entrou em seus últimos minutos, o Coritiba teve mais um de seus lampejos. Aos 43 minutos, Ariel recebeu na área e passou com categoria para Leandro Donizete arrancar e bater na saída do goleiro. E para fechar o jogo com chave de ouro, o garoto Dênis arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Ariel Nahuelpan fazer o terceiro dele.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião